quinta-feira, 3 de maio de 2012

Desenvolvimento do diafragma

Dentro do nosso segundo módulo de aulas temos o belo trabalho sobre Desenvolvimento do Diafragma elaborado por Matheus, Paloma, Paulo Vítor, Rodrigo e Ulisses da MED89. Inclusive o modelo foi usado durante nossa aula de hoje.

Esse trabalho foi classificado em Primeiro Lugar na Categoria Voto Popular mas, apesar de sua qualidade, ainda tenho minhas dúvidas em relação à justiça desse prêmio. Acho que ganharam porque colocaram no making off a música Deita na BR que acabou marcando a turma. Se quiserem escutar a dita cuja sugiro que ouçam meu conselho: CUIDADO! Muito cuidado! Essa música, conhecida também como hit grude da I Embriofest, pode atrapalhar os estudos de vocês. Acreditem no que estou falando...essa música não é para os fracos...rsrss

Mônica A.

PS. Depois não digam que não avisei, hein!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é para os fracos mesmo !!!! eu nem me atrevo a escuta-la mais huahuahua

    ResponderExcluir
  2. Deita na BR... também acho que ganharam só porque colocaram esse making off ! hauhauahuahauhauha

    ResponderExcluir